Artigos sobre: Páginas

É possível criar SITES INSTITUCIONAIS com o GreatPages? Que tipos de páginas posso criar?

No GreatPages você pode criar tanto páginas de vendas e de conversão quanto sites institucionais.

Para criar páginas de conversão, é simples! Basta adicionar um formulário à sua página. Dessa forma, todos os visitantes que se converterem por meio do formulário se tornarão seus leads, e você poderá acessar e gerenciar esses dados no ícone de carta na página inicial do aplicativo.

Se seu objetivo for criar páginas de vendas você precisará apenas criar toda a sua copy e inserir um botão de ação de compra. Neste botão você irá inserir o link da plataforma de pagamentos que irá usar, e sendo assim todo visitante que acessar o botão irá direto para o pagamento.

E por último, se seu objetivo for criar um site institucional basta que você crie a página inicial do seu site, criando os menus em formato de texto. Para cada página que irá ter no menu você terá que criar uma nova página e publicá-la. Quando fizer isso, terá que copiar a URL da página publicada e "linká-la" no menu em texto da página inicial do site.

Veja um exemplo:



Duplique a página inicial do site para recriar as próximas. A função de duplicar fica na página inicial do sistema, acessando o ícone de três pontinhos ao lado do nome da página.

Atualizado em: 11/01/2024

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!