Se você tiver dúvidas de como inserir um formulário em sua página clique aqui.

Acessando a aba de configurações de um formulário e clicando para adicionar um novo campo, você poderá configurar até 7 tipos de campos diferentes. São eles:



Texto curto: Como o próprio já diz, se refere à um campo de texto curto, ideal para informações simples como nome, e-mail e outros.



Texto longo: Já o campo de texto longo é ideal para pedir mais informações ao lead, já que possui mais espaço de preenchimento.



Seleção de lista: O campo de seleção de lista serve para quando você deseja listar opções para que lead selecione apenas uma.



Seleção múltipla: Já o campo de seleção múltipla é ideal para quando você deseja deixar opções no formulário e dar liberdade ao lead de selecionar quantas opções ele quiser.



Seleção única: Assim como o campo de seleção de lista, no campo de seleção única o lead consegue selecionar apenas uma das opções. Porém, neste campo as opções ficam todas visíveis.



Consentimento para LGPD e GDPR: Este campo serve para que o lead possa concordar em enviar os dados preenchidos no formulário antes de clicar no botão de "Enviar" (opção fundamental e obrigatória para coletar dados, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados);



Campo oculto: Um campo oculto pode ser usado para passar informações sobre os seus leads quando eles preenchem formulário. Este campo não é visível para seus visitante e você pode usar um campo oculto para coletar informações, como parâmetros UTM.



Ficou com alguma dúvida? Chame nossa equipe no Chat! Estamos sempre prontos para ajudar.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!